ATENÇÃO: Interrupção programada de energia em função de pavimentação asfáltica em Juína

Data: Quarta-feira, 08/09/2021 16:36
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

A Prefeitura Municipal informa que a Energisa realizará uma interrupção no fornecimento da energia elétrica em função da pavimentação asfáltica que está em andamento no bairro Módulo 06.

A energia será desligada no período informado, para que a equipe possa trabalhar na rede elétrica de forma segura. O procedimento envolve um deslocamento de rede para readequação da linha de energia.

Endereço: Ruas - Olavo Inácio Henz, Ulisses Guimarães, Tupã, Ourinhos, Barretos, Lindóia, Itu e Guararapes

Desligamento: 09/09/2021 7h:30min Religamento 11h30min

O chefe de gabinete Robson Amorim pede a compreensão e paciência por parte dos moradores, pois esse é um procedimento necessário e que vai contribuir para o andamento das obras e melhorias no bairro.

Informamos também que pode ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia elétrica será imediatamente restabelecido.

Redação: Angelica Maria