Secretaria de Assistência Social realiza encontro com líderes de setores

Data: Quinta-feira, 02/09/2021 08:43
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

Secretário, gestores e coordenadores das unidades pertencentes à Secretária de Assistência Social alinharam, nesta quarta-feira (01/09), em reunião no Cefapro, estratégias para melhorias nos setores.

A assessora Ana Paula Ferreira, ressaltou que esse primeiro encontro realizado pela gestão foi de extrema importância para a equipe: “Isso repercute na qualidade da oferta do nosso serviço, queremos oferecer aquilo que esperam de nós, que é um bom trabalho, um bom atendimento, serviços de qualidade, o mais importante dentro da instituição são líderes que trabalhem junto com suas equipes”.

Na oportunidade foi enfatizado o papel que o líder desempenha no acompanhamento das equipes, de forma a oferecer o melhor trabalho para a população atendida pelos órgãos que fazem parte da secretaria.

“Muito aprendizado, com assuntos que trouxeram muita reflexão, a equipe gestora está de parabéns, fazendo um ótimo trabalho. Estão tornando a rede participativa, buscando sugestões e opiniões”, disse Leidiane Araújo, conselheira tutelar.

Também esteve presente no encontro o vice-prefeito do município. Geremias destacou o trabalho transparente e organizado, focado no planejamento e responsabilidade com o orçamento.

“Aprendi muito e vejo uma valorização na parte de economia da gestão, o secretário está de parabéns por esse momento de conscientização da necessidade de um planejamento para desenvolver um trabalho transparente”, finalizou.

Para concluir, o secretário Alessandro Barbosa disse que o encontro é um reflexo da avaliação que tiveram no início de agosto, com a proposta de melhorias para os setores e a oportunidade de um aprendizado contínuo.

Redação: Angelica Maria