Prefeitura de Juína

NOTÍCIAS

VER TODAS

Mutirão atendeu centenas de pessoas com emissão de RGs em Juína

Segunda-feira, 30/08/2021 14:25
Assessoria de Imprensa PMJ

Um convênio entre a prefeitura de Juína e POLITEC - Perícia Oficial e Identificação Técnica de MT possibilitou a realização de um mutirão para a emissão de RGs no município, após agendamento prévio.

O coordenador de identificação civil da Politec, Carlos José da Silva explicou como fluíram os trabalhos da equipe em Juína.

“Obedecemos rigorosamente às normas de biossegurança, foram feitos agendamentos de horários que foram estabelecidos durante a primeira semana do mês de agosto e agora na última semana os trabalhos foram fluindo com normalidade”, frisou.

Centenas de pessoas foram atendidas na Casa da Cultura, local preparado para receber as pessoas na última semana como explica o chefe de gabinete Robson Amorim Machado.

“O prefeito Paulo Veronese, procura atender as necessidades da população e essa era uma necessidade, uma demanda muito grande, essa falta de possibilidade de fazer RG, devido à quantidade de pessoas, a Politec não conseguia atender da forma que tem de ser; o prefeito procurou o secretário da SESP, e foi feito essa ação”, destacou Machado.

Erisvaldo Luís, Valmor Bandeira, Eli Moraes, alguns beneficiados com o mutirão demonstraram satisfação pela organização da prefeitura de Juína junto com a POLITEC.

O prefeito Paulo Veronese, destacou o comprometimento da administração, acompanhou momentos do trabalho dos profissionais e destacou a possiblidade de ampliar a parceria.

“Mais uma ação importante da Prefeitura Municipal de Juína nesse momento, uma parceria com a Politec, onde foram emitidos aproximadamente 500 documentos de identidade, é uma ação que vem  trazer um pouco mais de conforto população que precisa desse documento, sabemos que ainda é pouco, mas a parceria continua, vamos buscar agora um convênio para que a gente disponibilize um funcionário da prefeitura para estar apoiando Politec para que a gente consiga nos próximos meses aumentar o fluxo e emitir o documento que é tão importante para nossa população” finalizou Paulo Veronese.

Redação Cleber Batista 




Valdeir Silva/PMJ

Valdeir Silva/PMJ

Valdeir Silva/PMJ

Valdeir Silva/PMJ

Valdeir Silva/PMJ

Valdeir Silva/PMJ

Valdeir Silva/PMJ

Valdeir Silva/PMJ

Valdeir Silva/PMJ

Valdeir Silva/PMJ

Valdeir Silva/PMJ

Valdeir Silva/PMJ

Valdeir Silva/PMJ