Secretaria de Infraestrutura vai identificar nomes de ruas em postes da rede elétrica em Juína

Data: Sexta-feira, 27/08/2021 10:21
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

A secretaria de infraestrutura do município de Juína através do departamento municipal de trânsito já encaminhou todo o procedimento burocrático para a pintura dos nomes de ruas e avenidas em postes da rede de energia elétrica.

A informação é da diretora do departamento de trânsito, Monaliza Rocha, segundo ela um ofício já foi encaminhado para Energisa que autorizou o trabalho.

As tintas já foram encomendadas e deve levar algum tempo até chegar para que o trabalho comece a ser realizado.

Com essa iniciativa pretende-se melhorar a identificação das ruas e avenidas na cidade, assim tanto para os moradores como visitantes e viajantes ficará ainda mais fácil a localização de possíveis endereços em todos os bairros.

Redação Cleber Batista