SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PLANEJA COLOCAR NOMES DE RUAS EM POSTES DA REDE ELÉTRICA EM JUÍNA

Quinta-feira, 26/08/2021 14:07
Assessoria de Imprensa PMJ

A secretaria de infraestrutura do município de Juína através do departamento municipal de trânsito já está encaminhou todo o procedimento burocrático para a pintura dos nomes de ruas e avenidas em postes da rede de energia elétrica.

A informação é da diretora do departamento de trânsito, Monaliza Rocha, segundo ela um ofício já foi encaminhado para Energisa que autorizou o trabalho.

As tintas já foram encomendadas e deve levar algum tempo até chegar para que o trabalho comece a ser realizado.

Com essa iniciativa pretende-se melhorar a identificação das ruas e avenidas na cidade, assim tanto para os moradores como visitantes e viajantes ficará ainda mais fácil a localização de possíveis endereços em todos os bairros.

Valdeir Silva/PMJ