CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 2021 EM JUÍNA SERÁ NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRAS

Data: Quarta-feira, 25/08/2021 08:06
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

O Conselho da Assistência Social responsável pela organização da conferência está estimulando a sociedade juinense a participar da 11ª edição que ocorrerá nos dias 26 e 27 de agosto.

Durante a programação haverá debates e trabalhos realizados em grupos temáticos.

O evento será realizado na Igreja Presbiteriana Renovada de Juína localizada no bairro Módulo 05.

Confira o cronograma:

Programação da XI Conferência Municipal de Assistência Social

Juína-MT

Dia 26 de Agosto:

NOTURNO

19H:OOM as 21H:00M

Palestra Magna com o tema: "Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social."

Palestrante: Luciano Joia

Dia 27 de Agosto:

MATUTINO

07H:30M as 11H:30M horas

Leitura e aprovação do Regimento Interno;

Divisão do grupos para discussão e elaboração de propostas;

VESPERTINO

11H:30M as 13H:30M

Almoço

13H:30M AS 17H:30M

Leitura, discussão e aprovação das propostas; eleição dos delegados para conferência estadual; entrega de certificados, após a avaliação será disponibilizado via e-mail.

Redação Cleber Batista