BISPO SE REÚNE COM PREFEITO E SECRETÁRIA DE SAÚDE EM JUÍNA

Sexta-feira, 20/08/2021 16:40
Assessoria de Imprensa PMJ

Esta semana o bispo da Diocese de Juína, Dom Neri José Tondello foi recebido pelo prefeito Paulo Veronese e a secretaria de saúde do município, Marcela Américo Ortolan.

Durante o encontro eles conversaram sobre vários assuntos, porém saúde pública foi o destaque.

A secretária Marcela falou sobre ações da secretaria na saúde, entre eles as campanhas de vacinação contra a Covid-19.

O prefeito Paulo Veronese destacou sobre as estruturas importantes dos mais diferentes segmentos da gestão pública e os esforços que são necessários para manter em funcionamento e a manutenção desses espaços.

O poder executivo pretende desenvolver e ampliar parcerias com a igreja católica, assim como outras instituições religiosas.

Por fim o religioso recebeu agradecimentos pelo trabalho de visitas principalmente em unidades de saúde levando uma palavra de conforto para as pessoas hospitalizadas e os profissionais.

Assessoria de Imprensa PMJ