SINFRA REALIZA MANUTENÇÃO NA ESTRADA DE ACESSO À FONTANILLAS EM JUÍNA

Data: Quinta-feira, 19/08/2021 18:55
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

A secretaria de infraestrutura do município de Juína realizou uma operação para manutenção na estrada de acesso ao distrito de Fontanillas.

Profissionais da secretaria envolvidos fizeram trabalho de patrolamento e retirada de bueiros de pau oco por substituição de bueiros por de concreto.

Segundo o secretário Jonatas Plinio o principal objetivo é realizar um trabalho que ofereça condições de trafegabilidade às pessoas que passam pela estrada que é o principal acesso ao distrito; uma área turística do município de Juína que faz divisa com o município de Brasnorte.

O prefeito Paulo Veronese esteve vistoriando os trabalhos no início juntamente com o secretário Jonatas, na oportunidade conversou com servidores; esta semana Veronese voltou ao se dirigir ao distrito para outras atividades.

Além do trabalho de manutenção com patrolamento, a secretaria fez um planejamento para alargamento da estrada em alguns pontos e rebaixamentos de morros nas localidades mais íngremes.

“Estamos fazendo  justamente agora essa substituição, fazendo o serviço bem feito para ficar um negócio definitivo para a gente não ter problemas;  ainda nesse período estamos fazendo sinalização que é muito importante porque tem bastante poeira, a gente pede sempre população cuidado para descer para o distrito principalmente aos fins de semana, ter mais atenção; nós fizemos alguns desvios onde tem maquinário e equipes trabalhando”, frisou o secretário Jonatas Plinio.

Redação Cleber Batista