PREFEITO RECEBE TRABALHADORES QUE REIVINDICAM ESPAÇO PARA "CHAPAS" EM JUÍNA

Data: Quinta-feira, 19/08/2021 18:23
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Esta semana o Prefeito de Juína, Paulo Veronese recebeu um grupo de profissionais conhecidos popularmente como “chapas”, o principal objetivo da presença dos profissionais no gabinete foi reivindicar um espaço para que os profissionais possam ter um local de referência e poder realizar o trabalho na cidade de Juína.

Os chapas são profissionais que atuam na cidade há vários anos, a classe teve muito pouco incentivo e apoio do poder público no passado, a gestão do prefeito Paulo Veronese e irmão Geremias tem buscado dentro das possibilidades de forma gradativa dar apoios necessários a todos os setores.

Durante o encontro o prefeito Paulo, se comprometeu em viabilizar um espaço adequado para que esses profissionais da cidade possam desenvolver as suas atividades.

No encontro estiveram presentes, além do vice-prefeito irmão Geremias, os vereadores, Delei e Roni da padre Duílio.

Chapa é um nome dado por costume ao trabalhador que oferece seus serviços aos caminhoneiros que trafegam nas rodovias e nas cidades.

Redação Cleber Batista