Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

AÇÃO "SAÚDE NA ESCOLA" É REALIZADA EM JUÍNA

Data: Quinta-feira, 19/08/2021 16:29
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

O Programa Saúde na escola é uma atividade desenvolvida nas unidades e tem como propósito fazer um levantamento de informações da saúde das crianças.

De acordo com a coordenadora da Atenção Básica em Juína, Thaís Bergamim Lima, na ocasião, o centro Vasco Papa segundo ela  teve atendimento sobre saúde bucal com prevenção de problemas odontológicos e avalição da saúde ocular das crianças e o crescimento saudável.

“Esse é um trabalho muito interessante com essas crianças que nem sempre as famílias têm condições de oferecer esses recursos para os filhos”, frisou.

A professora e coordenadora Edna Baraldi do centro de educação infantil Vasco Papa destacou a importância do trabalho para as crianças que estão sendo atendidas no centro, o total são 150, porém atualmente 45 crianças estão comparecendo ao local.

“Essa possibilidade de atender as crianças é bom, porque as crianças precisam desse atendimento, desse olhar, bem agora que as crianças tem essa necessidade de ficar muito tempo em casa, vai ser muito bom para elas também”, ressaltou.

Redação Cleber Batista