DEPARTAMENTO DE ÁGUA DE JUÍNA AMPLIA REDE PARA ATENDER MORADORES

Data: Sábado, 14/08/2021 11:55
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Aproximadamente meio quilômetro de extensão de rede de água foi ampliada nas Ruas Encruzilhada do Sul e Pelotas no bairro Módulo-06 nas proximidades da Escola Maria Hilda Panãs.

Os profissionais do departamento de água e esgoto sanitário de Juína concluíram parte dos trabalhos na tarde da última sexta-feira (13) .

José Carlos é morador da Rua Encruzilhada do Sul, ele destacou e elogiou o trabalho realizado pelo departamento.

“Eu tenho duas propriedades aqui e vivia uma dificuldade muito grande sem água encanada; era um sonho antigo da comunidade que agora foi realizado, quero agradecer a equipe do DAES e ao prefeito Paulo Veronese pelo trabalho que vem sendo realizado”, comentou.

O prefeito Paulo Veronese, acompanhou parte da conclusão da obra.

“Importante e necessário essa obra, só dá valor a água quem não tem, nós sabemos a dificuldade do acesso a água nessa região, tinham pessoas que estavam pegando água com vizinhos, enfim, agora implantando uma nova extensão de rede para que a gente consiga beneficiar toda a população dessa região, a obra deverá ser concluída na semana que vem provavelmente”, frisou o prefeito.

Ainda esteve presente a diretora administrativa do departamento de água e esgoto sanitário de Juína, Sirlei Guimarães.

Ela destacou que além desse trabalho os servidores da autarquia têm realizado manutenções em diversos pontos da cidade; o principal objetivo é garantir sempre o melhor serviço para a sociedade.

Redação Cleber Batista