ASSISTÊNCIA SOCIAL EM JUÍNA OFERECE TREINAMENTO PARA SERVIDORES

Data: Quinta-feira, 05/08/2021 13:57
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Servidores da secretaria municipal de assistência social do município estão participando desde o início desta semana de uma atualização profissional, o principal objetivo é torná-los com mais conhecimento sobre as ferramentas importantes para o trabalho burocrático na secretaria, a formação dos profissionais deve ir até esta sexta-feira (06).

O conhecimento recebido por eles será refletido no atendimento à população, de acordo com o secretário de assistência social Alessandro Barbosa.

A formação foi oferecida na própria sede da Secretaria de Assistência Social.

No conteúdo está teorias e práticas para lidar com as ferramentas para o cadastramento de famílias no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais) realizado por servidores do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

Redação Cleber Batista