DEPARTAMENTO REALIZA LIMPEZA E PREPARAÇÃO DE ÁREAS PÚBLICAS EM JUÍNA

Quinta-feira, 05/08/2021 13:43
Assessoria de Imprensa PMJ

Dando sequência ao trabalho realizado pela administração de Paulo Veronese e irmão Geremias em abril de 2021, a manutenção em áreas públicas pertencentes ao município de Juína continua ocorrendo por parte do departamento de limpeza urbana da prefeitura.

Segundo o diretor do departamento, Donizete Coelho, várias áreas receberam equipes de profissionais que fizeram trabalho de limpeza.

O objetivo é fazer uma preparação do terreno para que assim que começar o período das chuvas, seja feito o plantio de gramas nos espaços, o que provavelmente vai tornar os ambientes mais agradáveis e belos.

Em abril um mutirão cidade limpa foi realizado com propósito de melhorar os espaços do município em todos os bairros, com essa ação reduziu-se a existência de animais peçonhentos, roedores e acúmulo de lixo além de mau cheiro.

Além disso, está sendo feita a limpeza nas margens da rodovia da passagem urbana das proximidades do Parque de Exposições até o trevo Tangará na chegada da cidade.

Por fim, fica um apelo para que todos os cidadãos possam fazer a limpeza naqueles terrenos onde ainda não a construções.

Assessoria de Imprensa PMJ