CENTRO DE EDUCAÇÃO RECEBE OBRAS DE CALÇADAS EM JUÍNA

Data: Quinta-feira, 05/08/2021 10:32
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

As obras de calçadas em torno do Centro de Educação Infantil Luiz Felipe no bairro Módulo 06, tiveram início esta semana.

A construção atende a um pedido da comunidade desde o começo da gestão do prefeito Paulo Veronese.

Ocimara Martins Ângelo, diretora do centro ressaltou a importância da calçada, o que trará conforto e embelezamento do CEI.

“É uma conquista importante para nosso centro, é necessário esse investimento para garantir mais segurança para nossas crianças e aos pais”, frisou.

Segundo o secretário de educação e cultura, Ericson Leandro as obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município; a previsão de conclusão é para o fim desta semana.

“De fato é uma obra simples, mas uma obra que vem atender o anseio da comunidade que tem reivindicado desde o início do nosso mandato, acredito que até o final da semana já estará pronta para a população ter mais conforto e ainda haverá rampa de acessibilidade”, destacou o secretário.

Redação Cleber Batista