MINISTÉRIO PÚBLICO ELOGIA SECRETARIA DE SAÚDE DE JUÍNA POR VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Data: Quarta-feira, 04/08/2021 09:13
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Por iniciativa do promotor Marcelo Linhares, vereadores, o prefeito Paulo Veronese, a secretária de saúde, Marcela Américo Ortolan e outras autoridades participaram de uma reunião na Câmara de Vereadores da cidade de Juína na tarde desta terça-feira (03).

Na reunião, o promotor enalteceu o trabalho realizado pela Secretária de Saúde, Marcela Américo Ortolan na vacinação contra Covid-19 no município.

O promotor ressaltou que a vacinação na cidade obedecerá ao PNI, Plano Nacional de Imunização, na oportunidade Marcelo Linhares lembrou da decisão do Ministério da Saúde na última semana com relação a vacinação de lactantes que começará a ser feita em breve.

Linhares destacou ainda a importância do envolvimento de toda a sociedade na conscientização sobre a importância da vacinação contra covid-19.

A secretária de saúde, Marcela ressaltou o empenho e a dedicação dos profissionais da saúde nas unidades de PSF’s, no Centro de Atendimento à Covid-19, no hospital municipal, UPA 24 horas e outros setores.

O prefeito Paulo Veronese também destacou o trabalho da Secretaria de Saúde, ressaltando que o poder público municipal tem o investido da melhor maneira possível os recursos para garantir a imunização de forma organizada de toda sociedade.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Zulmar Curzel (Carequinha), disse estar satisfeito pelo momento e frisou que a Câmara vai estar à disposição para realizar o trabalho juntamente com o poder executivo, ele também destacou o trabalho importante realizado pela secretaria de saúde e lembrou da importância.

Redação Cleber Batista