Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

CHEFE DE GABINETE DESTACA FACILIDADES PARA PAGAMENTOS DE PENDÊNCIAS EM JUÍNA

Data: Quarta-feira, 21/07/2021 14:31
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

O chefe de gabinete da prefeitura de Juína, Robson Amorim Machado relatou que a prefeitura está oferecendo facilidades em descontos e prazos para que àqueles que têm alguma pendência junto a prefeitura possam se regularizar.

“O prefeito Paulo Veronese (PODE) que teve conhecimento do alto valor que temos a receber de muitos aqui em Juína sugeriu a Secretaria de Administração e Finanças que fizesse o REFIS, o que foi feito e encaminhado para a câmara sendo  aprovado por todos vereadores, isso vai trazer um benefício àquele tem um algum débito com a prefeitura”, observou Machado.

Com as opções, o contribuinte terá mais facilidades de acertar sua situação junto ao Fisco Municipal e regularizando seu nome ampliando assim as possiblidades no seu dia a dia em financiamentos bancários e outros órgãos da cidade.

As opções de descontos e parcelamentos facilitados para o pagamento à vista é de 100% de descontos ficando apenas o débito original, até 6 vezes 75%, em 12 vezes 50% de desconto e em 18 vezes 25% de descontos nos juros e multas; o que facilita bastante para àqueles que querem acertar suas pendências junto à prefeitura.

Redação Cleber Batista