EQUIPES DA GESTÃO MUNICIPAL DE JUÍNA AJUDAM NO SUPORTE DE BUSCAS POR DESAPARECIDO

Data: Segunda-feira, 19/07/2021 07:43
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

A Secretaria de Assistência Social disponibilizou uma equipe para ajudar na logística de busca do jovem Vinícius Fernandes da Silva que desapareceu na mata no distrito de Filadélfia em Juína.

Além da Secretaria de Assitência Social, equipes das Secretarias de Saúde e da Infraestrutura do município também somam forças na ação de apoio.

As pessoas que quiserem ajudar doando água, ou alguns tipos de alimentos como bolacha e pães para as pessoas que estão atuando nas buscas, podem por gentileza levar na Secretaria de Assistência Social de Juína.

De acordo com informações, o jovem Vinicius, estava fazendo a colheita de castanha na companhia de outros dois homens em uma região de mata distante 100 km da sede do município.

A família aguardava o retorno do jovem última sexta-feira (16), porém como o mesmo não retornou, a família comunicou o desaparecimento as autoridades que montou uma força-tarefa para fazer as buscas.

Em agosto do ano passado, Ademilton Mariano de 36 anos desapareceu na mesma região.

Redação Cleber Batista