EQUIPE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FOI A DISTRITO PARA AÇÃO DO CADASTRO ÚNICO EM JUÍNA

Data: Terça-feira, 13/07/2021 15:59
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Esta semana uma equipe da secretaria de assistência social esteve no distrito de Filadélfia realizando o cadastro social apoiando o Programa Titula Brasil que o prefeito Paulo Veronese (PODE) aderiu recentemente no município de Juína.

O secretário de assistência social, Alessandro Barbosa destacou o trabalho realizado por toda equipe.

“Interessante fazer o cadastro, por isso de toda essa estrutura, de estarmos aqui para atender às famílias que moram no distrito, evitando assim que eles tenham que ir até a cidade para fazer o cadastro”, observou.

Marcos Barreiro, gestor do Programa Bolsa Família/Cadastro Único na cidade, destacou que o atendimento também será ampliado para outras regiões do município.

“Essa ação é muito positiva e faz parte do plano de ação para cada setor, nessa ocasião os trabalhos específicos para os moradores de Filadélfia”, frisou.

Mais atividades estão previstas com parceria de outras instituições da rede socioassistencial e demais instituições também da rede intersetorial.

Redação Cleber Batista