LAR DOS IDOSOS EM JUÍNA GANHA QUIOSQUE DO DESCANSO

Data: Segunda-feira, 12/07/2021 07:56
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Os idosos que moram  na Instituição de Longa Permanência da Pessoa Idosa - Nosso Lar em Juína agora tem um novo espaço de descanso e entretenimento na casa, um quiosque que foi idealizado pelo Fisioterapeuta que trabalha no lar, o projeto contou com a participação de idosos que até ajudaram na construção e de empresas que fizeram doações; profissionais também colaboraram.

“Conversei com a nossa coordenadora, ela deu um apoio, conversou com o nosso secretário de Alessandro com a Ana, então colocamos o projeto para eles e colocamos em prática aqui no Nosso Lar, eu já trabalhei em gestões passadas, sempre foi meio apagado,  e nessa gestão a gente tem liberdade para trabalhar, a gente quer dar um pouquinho de luz, um pouquinho de cor, um pouquinho de luzes para esse lar, então surgiu essa ideia aí”, ressaltou Gilberto Elias.

Para o secretário de assistência social, Alessandro Barbosa o comprometimento dos servidores tem sido um diferencial e ações positivas como esta são resultados que trazem benefícios nesse caso ao lar do idoso.

“Essas ações positivas são resultados que trazem benefícios, nesse caso do lar de  idosos; todos os nossos servidores eles tem liberdade para trabalhos que estão aberto na gestão participativa onde as ideias são bem-vindas e que nós apoiamos incondicionalmente, ficou muito bom esse trabalho, está aí para todos verem no nosso lar do Idoso como nós já temos outras ações aqui dentro do lar”, destacou Alessandro Barbosa.

A coordenadora do lar, Déborah, ressaltou que o quiosque é um ambiente agradável e contribuiu para embelezar ainda mais o local.

“É um projeto muito bem-vindo, vamos trabalhar para a gente conseguir concluir outros projetos que nós temos para ser realizado aqui nessa casa, isso é muito bom”, opinou Déborah Moulaz.

O lar dos idosos passou recentemente por reformas e ampliações o que melhorou consideravelmente o ambiente que atualmente atende pelo menos 19 idosos.

Redação Cleber Batista