PROJETO DE REFIS 2021 PODE PROPORCIONAR DESCONTOS DE ATÉ 100% EM JUÍNA

Data: Quarta-feira, 07/07/2021 07:30
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

O poder executivo de Juína enviou o Projeto do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) 2021 à Câmara de Vereadores do município.

Na manhã desta segunda-feira (05) o chefe de gabinete, Robson Amorim Machado juntamente com o procurador geral Dr Juliano Cruz se reuniram com os vereadores para apresentar o Projeto.

Robson explicou o propósito desse primeiro momento com as demais autoridades.

“Devido à grande quantidade de pessoas que tem um problema ou outro com a prefeitura, algum pagamento em atraso e já corre há muitos anos o montante dessa dívida, com juros, multas e correções que atualmente gira em torno de R$ 28 milhões, então o REFIS foi feito com a intenção de dar 100%, 75% e 50% de desconto de acordo como ficar melhor para o cidadão que quer acertar as suas dívidas perante a prefeitura”, informou Amorim.

O presidente do Poder Legislativo de Juína, vereador Zulmar Curzel (Carequinha) destacou a importância do projeto como forma de proporcionar oportunidades para os munícipes que por algum motivo estão pendentes com o fisco municipal.

“Todos os vereadores apreciaram o projeto do Poder Executivo, se tudo correr dentro da normalidade, aonde teremos uma oportunidade para todos àqueles que estão com as suas dívidas na dívida ativa e não conseguiu pagar o parcelamento, vai tirar juros, correções para que a população possa estar contribuindo e acertando mediante ao poder executivo”, frisou Carequinha.

Redação Cleber Batista