SMELT VOLTA COM TREINOS DE VOLEIBOL NO GINÁSIO DE ESPORTES EM JUÍNA

Data: Segunda-feira, 05/07/2021 11:09
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Na última sexta-feira (02) a bola voltou a movimentar na quadra do ginásio de esportes do município, durante tarde atletas de voleibol participaram da primeira atividade no local após a liberação de práticas desportivas na cidade que foi para risco moderado para contaminação da covid-19.

Fernanda Lotek Uliani, atleta de voleibol participou do treino que envolveu várias jogadoras, o trabalho foi coordenado pelo professor Genivaldo.

“Estou feliz pelo retorno, estamos se cuidando, utilizando máscara e álcool gel, precisamos de um tempo para poder entrar no ritmo, até me cansei (risos)”, comentou Fernanda.

Geraldo Ferreira, secretário de esportes destacou que a secretaria vem se organizando e preparando seu cronograma de atividades esportivas, na oportunidade o secretario ressaltou que todos os cuidados são levados em consideração.

“Era um desejo dos atletas, da nossa administração, do prefeito Paulo Veronese (PODE) e irmão Geremias (PP) pela volta do esporte em nossa cidade, mesmo assim estamos tomando todos os cuidados possíveis, nesta oportunidade tivemos um treino com as meninas do voleibol, com a professor Genivaldo, esperamos que as coisas daqui para frente possam ir melhorando cada dia mais e que nós não deixamos de nos cuidar”, frisou o secretário.

Redação Cleber Batista