SECRETÁRIO FALA SOBRE LIBERAÇÃO DE ATIVIDADES DESPORTIVAS EM JUÍNA

Data: Segunda-feira, 05/07/2021 10:51
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

O secretário de esporte do município de Juína, Geraldo Ferreira conhecido popularmente como Geraldinho da Palmiteira já tem feito um esforço muito grande desde que assumiu a secretaria com sua equipe pelo esporte na cidade.

A secretaria conseguiu recursos importantes para o esporte em Juína mesmo no período de pandemia; e agora já consegue respirar um pouco mais aliviada por conta da liberação da prática desportiva com alguns critérios.

“Quero agradecer ao Robson, chefe de gabinete e agradecer ao prefeito Paulo Veronese, é uma preocupação também do nosso prefeito Paulinho e do nosso vice-prefeito irmão Geremias, todo mundo estava ansioso e a gente fica feliz e agradece a Deus, agradecer também a população que colaborou para que o município fosse para o risco  moderado”, pontuou.

Mesmo com a liberação de atividades desportivas é necessário levar em consideração algumas restrições, por exemplo não ter torcida e se houver mais equipes aguardando para jogar, os atletas devem manter distanciamento, usar álcool gel e máscara facial até a participação efetiva na partida.

“Agora só depende de nós cuidar, eu acredito que não é por longos tempos aí nós vamos estar liberados para todos os segmentos do município de Juína”, frisou o secretário.

Redação Cleber Batista