SECRETÁRIA DIVULGA NOTA INFORMATIVA SOBRE PLANO DE VACINAÇÃO EM JUÍNA

Data: Sexta-feira, 25/06/2021 20:10
Fonte: Assessoria de imprensa PMJ

NOTA A POPULAÇÃO

A Vacinação contra COVID-19 no município de Juína segue o Plano Nacional de Imunização (PNI).

É conduta adotada pela Secretaria Municipal de Saúde fazer dias “D” para dar celeridade ao processo de vacinação, visto que a Vacina é o caminho para controlar a Pandemia do novo Coronavírus.

Concomitantemente, a Imunização dos grupos prioritários nesta semana iniciou também a população em geral (50 a 55 anos). Entretanto, o Estado repassa quantitativo de doses semanalmente, por isso, conforme foi nos demais grupos imunizados, nãotemos doses para vacinar toda a população supracitada, mas sim para inicia-la.

Pedimos a compreensão de todos nessa guerra travada contra esse inimigo invisível que já nos tirou tantas vidas.

Amanhã dia 26/06/2021 (sábado) nossos PSF estarão abertos para um “vacinaço”, aqueles que por ventura não vacinarem nesta data, na próxima semana com a chegada de mais doses serão agendados.

Contamos com o apoio e compreensão. Atenciosamente,

Juína, 25 de junho de 2021.

Marcela A. Américo Ortolan

Secretária Municipal de Saúde