AUTORIDADES DE JUÍNA PARTICIPAM DE REUNIÃO EM JURUENA SOBRE GESTÃO DE MAQUINÁRIOS

Data: Sexta-feira, 25/06/2021 15:34
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Além da presença do Prefeito de Juína, Paulo Veronese (PODE) que é o atual presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental do Vale do Juruena, e do secretário de infraestrutura Jonatas Plinio  também o acompanharam na reunião no município de Juruena nesta sexta-feira (25), o chefe de gabinete da prefeitura de Juína, Robson Amorim Machado, o procurador-geral do município de Juína Dr. Juliano Cruz, o contador da prefeitura Natan Tomazini e também o secretário executivo do conselho, Gilson Nascimento.

Eles foram recepcionados pelo prefeito do município de Juruena, Manoel Gontijo de Carvalho.

A reunião do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental do Vale do Juruena foi realizada na Câmara de Vereadores do município.

O Prefeito Paulo Veronese, presidente do consórcio, juntamente com os prefeitos e respectivos secretários de infraestrutura dos municípios da região noroeste, na oportunidade puderam dialogar sobre a administração das máquinas cedidas pelo governo do Estado de Mato Grosso.

“Dentre as responsabilidades que temos hoje como presidente do consórcio regional de desenvolvimento, aqui no município de Juruena  nós viemos para tratar sobre como vamos administrar essas máquinas que o governador nos passou no último dia 16 quando estivemos em Cuiabá, estamos aqui com todos os prefeitos do noroeste dialogando com objetivo de chegar a um denominador  e entender o que é melhor pra nossa população, trabalho é o que estamos fazendo nesse momento para que a população seja favorecida principalmente na questão de logística, que a região tanto necessita”, frisou o prefeito.

Por fim houve um sorteio para ver em qual município os maquinários começarão os trabalhos e a cidade de Juína foi a sorteada.

Durante o ato de entrega de maquinários em Cuiabá, a região noroeste foi contemplada com três patrolas, uma pá carregadeira e uma PC que vai ajudar todos os municípios da região noroeste.

Redação Cleber Batista