PREFEITO DE JUÍNA E SECRETÁRIA VISITAM CASA DE APOIO DE CUIABÁ, PACIENTES APROVAM

Data: Quinta-feira, 24/06/2021 07:52
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Durante viagem a Cuiabá na última semana o prefeito Paulo Veronese (PODE) foi até a casa de apoio que abriga pessoas do município de Juína que precisam de tratamento médico na capital.

“Nossa casa de apoio oferece atendimento a toda nossa população quando precisa de tratamento médico, eu fiz questão de ver como está o local e conversei com várias pessoas que estão gostando da forma como está sendo feito, e onde for preciso melhorar, nós vamos fazer o máximo para garantir sempre um bom serviço”, pontual o prefeito Paulo Veronese.

Na visita o prefeito estava acompanhado da secretária de saúde de Juína, Marcela Américo e de vereadores.

“Andamos pelas instalações conversando com os administradores pra acompanhar um pouquinho da rotina dos pacientes que fazem tratamento de saúde, e temos bastante confiança que os nossos usuários são bem atendidos”, frisou Marcela Américo.

Sebastião Henrique Beton (Tião Beton) está recebendo apoio entre outros tantos na casa, para ele o espaço é muito bom e confortável,

“Aqui está muito bem organizado, não tenho nenhuma queixa, somos bem tratados, a alimentação é muito gostosa, o povo atende a gente muito bem, fazemos amizade e os profissionais são carinhosos, dá gosto ser recebido aqui”, opinou.

Neucir Bertoldo é o proprietário da casa de apoio Estrela Dalva, ele ficou satisfeito com a visita das autoridades de Juína para conferir o andamento dos trabalhos no local.

“A gente fica contente com a vinda do prefeito para conhecer, gostaria que pudesse sempre passar por aqui quando vier a Cuiabá, é muito bom ele conversar com o povo; na casa a gente atende com café da manhã, almoço, café da tarde, janta e o transporte”, ressaltou Neucir Bertoldo proprietário.

Outro juinense que está sendo atendido na casa é o senhor Aparecido de Lima, ele está satisfeito com a estrutura e o atendimento no local.

“Bom demais, eu gostei da gentileza que o pessoal tem por aqui, gostei do alimento é muito bem tratada a alimentação”, finalizou.