PREFEITO DE JUÍNA ASSINA TERMO DE COMPROMISSO POR HOSPITAL REGIONAL

Data: Sexta-feira, 18/06/2021 07:57
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Em visita oficial a Cuiabá, o prefeito Paulo Veronese (PODE) e a secretária de saúde, Marcela Américo do município de Juína estiveram no Gabinete Executivo do Secretário de Saúde e conversaram com a secretária adjunta, Danielle Bertucini.

Na ocasião, Paulo Veronese assinou o termo de acordo com o governo do Estado para a implantação do hospital regional em Juína.

“Hoje é um dia muito feliz para nossa cidade e nossa região, nesta oportunidade reafirmamos o compromisso assinando o convênio pelo nosso hospital regional, é um dia de comemoração, estamos felizes por fazer parte dessa história do nosso município e da nossa região”, resumiu o prefeito.

O hospital regional é um sonho antigo da população do noroeste de Mato Grosso, a obra que teve os estudos técnicos, deve provavelmente ter iniciadas novas etapas já nos próximos meses.

A secretária de saúde, Marcela Américo ressaltou o empenho e dedicação do prefeito Paulo Veronese junto ao governo estadual para que esse sonho se concretize.

“Queremos agradecer ao Governo do Estado e mencionar o empenho do prefeito, este será um sonho realizado para toda população, para na cidade e para a região”, finalizou Marcela.

Em meados de maio deste ano o governador Mauro Mendes esteve em Juína, onde aprovou o local da área para a construção do hospital regional.

Redação Cleber Batista