Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

DAES PROMOVE CAMPANHA PELO USO CONSCIENTE DE ÁGUA EM JUÍNA

Data: Segunda-feira, 14/06/2021 13:37
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Evite a falta de água tenha reservatório (caixa d’agua) essa é a mensagem destaque do Departamento de Água e Esgoto Sanitário (DAES) de Juína em uma campanha sobre o consumo consciente de água.

Com a chegada do período da seca, o consumo de água tende a aumentar e o risco de faltar água é real, portanto, sua atitude faz a diferença.

Entre as recomendações do DAES estão a sugestão para que os consumidores reduzam o tempo no chuveiro, tome banhos rápidos e fechar chuveiro ao ensaboar, chuveiro aberto por 15 minutos consome 135 litros de água; ao escovar os dentes ou barbear manter a torneira fechada; não lavar louça com água corrente e passar rapidamente água nas louças ensaboe e os pratos e utensílios e abrir a torneira apenas para enxaguar.

Para ter uma comunicação direta com o DAES o usuário pode ligar para telefone fixo 3566-2727 e o Whatsapp (66)98436-2264 ou ainda enviar um e-mail para atendimentojuinadaes@gmail.com.

Segundo o diretor geral do DAES, Renan Bento o departamento mantém atendimento 24 horas em regime de plantão através dos canais mencionados.

Redação Cleber Batista