PREFEITURA APOIA INICIATIVA DE EMPRESA POR EFICIÊNCIA DE SERVIÇOS EM JUÍNA

Data: Quinta-feira, 03/06/2021 10:15
Fonte: Assessoria de imprensa PMJ

No município de Juína é considerável o número de residências construídas que se ampliam a cada dia nos mais diferentes bairros.

Em alguns desses bairros existe sempre a necessidade de ampliações também de redes e ligações de padrões de energia, sempre com objetivo de levar conforto para os lares das famílias juinenses.

Várias das ações são realizadas sempre com apoio da prefeitura e a iniciativa da Energisa, empresa responsável por esse trabalho.

Esta semana um poste da rede elétrica foi removido do meio da rua, o problema existia desde o ano passado no bairro Módulo-06 e foi resolvido com a participação da empresa.

Na cidade e na zona rural a empresa realiza diversas manutenções como a troca de postes e fiações das redes elétricas dentro de um planejamento técnico.

No município a prefeitura municipal pretende promover nos próximos meses ações para melhorar o trabalho juntamente com a empresa visando mais ampliação de redes em loteamentos que forem sendo organizados gradativamente.

Redação Cleber Batista