SINFRA RETIRA POSTE QUE ESTAVA FIXO NO MEIO DA RUA DESDE 2020 EM JUÍNA

Data: Quarta-feira, 02/06/2021 16:28
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Mais uma ação importante da Secretaria de Infraestrutura foi realizada na tarde desta quarta-feira (02) em Juína.

Depois de procedimentos burocráticos e encaminhamento de documentos para a Energisa; servidores da Sinfra auxiliados por profissionais técnicos realizaram a retirada de um poste que estava no meio do asfalto na antiga Avenida Santa Catarina, atual Olavo Inácio Heinz localizada no bairro Módulo 06.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura no município, Jonatas Plinio, o poste no meio da rua é uma herança negativa desde o ano de 2020.

“Essa situação foi herdada pela administração atual há algum tempo, o asfalto foi construído, porém com o poste no meio da via, o que estava contribuindo para a ocorrência de possíveis acidentes no local, comunicamos oficialmente a Energisa para a retirada, porém existem procedimentos burocráticos”, destacou.

Segundo secretário, Jonatas a administração do prefeito Paulo Veronese (PODE) e irmão Geremias (PP), tomou iniciativa de acelerar esses procedimentos desde o início da gestão para resolver a situação e evitar possíveis acidentes com pessoas que utilizam as vias.

“Hoje à tarde graças a Deus, com o propósito de resolver os problemas como é maneira do Prefeito Paulo Veronese nós conseguimos dar a solução, queremos agradecer a paciência e o bom senso da população”, finalizou o secretário.

Redação Cleber Batista