CENTRO DE TRIAGEM DA COVID-19 E FARMÁCIA BÁSICA FICARÃO ABERTOS NORMALMENTE EM JUÍNA

Data: Quarta-feira, 02/06/2021 13:32
Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

A cidade de Juína como outros 24 municípios no Estado está para a classificação de risco muito alto de contaminação pelo coronavírus, de acordo com boletim divulgado, nesta terça-feira (01), pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT).

Com isso, mesmo com o ponto facultativo nesta quinta-feira (03) decretado pelo Prefeito Paulo Veronese, a Secretaria Municipal de Saúde vai manter atendimento normal no Centro de Triagem da covid-19 em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

O atendimento nesta quinta-feira (03) pela manhã ocorrerá das 7h às 11h e a tarde das 13h às 17h.

A Farmácia Básica também estará aberta para que os pacientes que tiverem necessidade de uso dos medicamentos disponíveis possam fazer a retirada da medicação no local.

Redação Cleber Batista