SINFRA DE JUÍNA VAI INVESTIR EM MELHORIAS NO ATERRO SANITÁRIO

Data: Terça-feira, 01/06/2021 15:22
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

O secretário de Infraestrutura, Jonatas Plinio esteve no aterro sanitário em Juína, ele estava acompanhado do diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, José Dias e do vice-prefeito, irmão Geremias.

O vice-prefeito destacou o trabalho importante realizado pela Sinfra.

“Vejo um trabalho impressionante feito pela secretaria, organizando conforme as técnicas para armazenar toneladas de lixo produzido pela cidade, quero parabenizar o Jonatas e toda equipe da Sinfra que faz esse trabalho com muito amor, com muita dedicação”, frisou.

O secretário Jontas Plinio ressaltou o empenho da equipe e as ações de acordo com as normas técnicas estabelecidas pela lei.

“De acordo com as normas que nós pretendemos e temos a cumprir dentro do aterro sanitário, eu digo que é um serviço constante, sempre a melhorias para os serviços que precisam ser executados aqui para o descarte de entulhos quanto para o descarte de lixo doméstico, e isso nós vamos executando de acordo com o tempo; nesse momente foram feitas tampas para cisternas que foram sinalizadas onde escorrem o chorume que em seguida são destinadas para as lagoas de tratamento”, destacou Plinio.

Ainda segundo o secretário, serão feitos investimentos em melhorias de sinalização para que a população que queira deixar entulho saiba o local certo, será feita iluminação no espaço e efetivada uma fiscalização para evitar que descartes sejam feitos de forma incorreta.

Redação Cleber Batista