MUNICÍPIO DE JUÍNA REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEMONSTRAR E AVALIAR O CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS

Data: Sexta-feira, 28/05/2021 16:41
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Tendo em vista as determinações contidas no Decreto nº 076, de 26 de Maio de 2021, que Reformula, Consolida, estabelece e fixa novos critérios para aplicação de medidas excepcionais, de caráter temporário, restritivas à circulação de pessoas e às atividades públicas e privadas, para a prevenção dos riscos de disseminação do Novo Coronavírus - COVID-19, e dá outras providências, a Audiência Pública será realizada de forma On-Line sendo transmitida ao vivo pela internet e o acesso poderá ser feito pelas redes Sociais da Prefeitura Municipal de Juina (Facebook) e o link será disponibilizado no site do Município de Juina (www.juina.mt.gov.br).

Veja o Documento em anexo: