DAES COMUNICA SUSPENSÃO NO FORNECIMENTO DE ÁGUA NO MÓDULO 05

Data: Sexta-feira, 28/05/2021 16:39
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ e DAES

O Departamento de Água e Esgoto Sanitário - DAES, comunica que estará interrompendo o abastecimento de água neste domingo, dia 30 de maio de 2021.

A suspensão ocorrerá a partir das 07:00 horas, com retomada programada para as 14:00 horas da mesma data.

O procedimento de suspensão do fornecimento de água será realizado no Bairro Módulo 05, nas localidades próximo à Avenida Londrina, setor "D" nas localidades próximas a Comunidade Santa Luzia e Loteamentos Parque dos Ipês e Beija Flor 01 e 02 e demais próximos, no Município de Juína.

A ação será para fins de realização de serviço de manutenção de melhorias no sistema de distribuição de água na localidade.

O abastecimento poderá ser reestabelecido antes do prazo previsto em função da realização dos trabalhos ou a obra não realizada por motivos de força maior.

Desta forma, a direção do DAES pede para a população do bairro que faça o uso consciente e racional da água até o reestabelecimento total dos serviços de distribuição de água.

De antemão a direção ainda agradece a compreensão da comunidade pelos transtornos que possivelmente possam ocorrer.