DECRETO MUNICIPAL N.º 076/2021 REFORMULA NOVOS CRITÉRIOS PARA APLICAÇÃO DE MEDIDAS EXCEPCIONAIS EM JUÍNA

Data: Sexta-feira, 28/05/2021 12:27
Fonte: Assessoria de imprensa PMJ

Altera e acrescenta dispositivos no Decreto Municipal n.º 076/2021, que reformula, consolida, estabelece e fixa novos critérios para aplicação de medidas excepcionais, de caráter temporário, restritivas à circulação de pessoas e às atividades públicas e privadas, para a prevenção dos riscos de disseminação do Novo Coronavírus - COVID-19, e dá outras providências.

Veja o Decreto em anexo: