IRRESPONSABILIDADE: PESSOAS JOGAM ENTULHOS EM ÁREA RECENTEMENTE LIMPA EM JUÍNA

Data: Quinta-feira, 27/05/2021 14:24
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Depois da ação da Secretaria de Infraestrutura do município de Juína (SINFRA) realizando a limpeza de espaços públicos municipais.

Infelizmente existem registros de irresponsabilidades de algumas pessoas que para desfazer de seu lixo não se inibem de jogá-lo nas áreas públicas em frente a várias moradias.

No bairro Módulo-06 na Avenida Ulisses Guimarães, fotos mostram a falta de responsabilidade de algumas pessoas que jogaram entulhos e restos de materiais de construções em partes de espaços que foram limpos recentemente pela equipe da secretaria.

A limpeza realizada tem altos custos aos cofres públicos, que são recursos de cada contribuinte que pagam os seus impostos.

Por mais que haja uma recomendação à sociedade para que ajude o poder público, algumas pessoas insistem em praticar ações reprováveis que causam prejuízos diversos a coletividade.

Redação Cleber Batista