MESMO COM ABSTENÇÃO, PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO TRANSCORREU NORMALMENTE EM JUÍNA

Data: Quarta-feira, 26/05/2021 10:31
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

As provas do Processo Seletivo Simplificado aberto através do Edital Nº 001/2021 do município de Juína ocorreram no domingo (23), após ter sido prorrogado algumas vezes por causa da pandemia do Novo Coronavírus.

A secretaria municipal de educação organizou turmas em pelo menos 5 escolas para evitar aglomerações.

O planejamento antecipado garantiu um bom andamento e realização das provas para os candidatos que compareceram aos locais.

Segundo a organização muitos candidatos compareceram para fazer as provas, porém houve uma abstenção de aproximadamente 30%.

O gabarito de acordo com o Secretário, Ericson Leandro foi divulgado e assim que forem superadas outras etapas do processo, os profissionais aprovados poderão ser chamados conforme a necessidade de demanda com a possibilidade da volta às aulas previstas para o mês de junho.

Redação Cleber Batista