GOVERNO DESTINA NOVAS ARMAS PARA POLÍCIA CIVIL DE JUÍNA E REGIÃO

Data: Terça-feira, 25/05/2021 10:09
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Quase 100 pistolas foram entregues a policiais civis no fim de semana em Juína, a solenidade de entrega ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do diretor geral da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, na oportunidade entre outros assuntos ao serem questionado sobre uma viatura do Garra ele explicou sobre o assunto.

“O trabalho da Polícia Civil é iminentemente investigativo, a partir do momento em que disponibilizamos uma viatura do GARRA que é uma força emergencial ostensiva, nós precisamos de efetivo e infelizmente não temos efetivo disponível suficiente para isso, vamos manter nossos policiais no serviço investigativo e caso aconteça situações de necessidade e utilização de força nós utilizaremos esses mesmos policiais que estão definitivamente preparados”, observou o diretor.

O delegado, Valfredo Nascimento responsável pela Polícia Civil no interior destacou a importância do investimento para a segurança.

“A Polícia Civil na regional de Juína recebendo as novas pistolas vai fazer da gente uma polícia muito mais forte com armamento de mais qualidade”, ressaltou.

O presidente da Câmara de Vereadores de Juína, Zulmar Curzel participou da cerimônia.

“Queremos parabenizar o trabalho que tem sido feito pela polícia em Juína e na região, e esse melhoramento é muito necessário para nossos policiais”, frisou Carequinha.

Para o Prefeito de Juína, Paulo Veronese (PODE) os investimentos em segurança são fundamentais para a comunidade e equipar os profissionais faz parte do fortalecimento da estrutura.

“Importante esse reconhecimento do governo do Estado de estar auxiliando as forças de segurança na nossa cidade e na região e nós de alguma estamos a disposição para ajudar de alguma forma também”, finalizou.

Redação Cleber Batista