AÇÃO DE LIMPEZA LEVA MAIS BELEZA E ORGANIZAÇÃO EM BAIRROS DE JUÍNA

Data: Segunda-feira, 24/05/2021 09:10
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

O departamento de limpeza urbana em Juína intensificou um trabalho de pintura em meio fios nas principais ruas e avenidas da cidade.

Além do trabalho de pintura, equipes continuam realizando cortes de grama e podas de árvores nos canteiros.

Em conjunto com servidores da Sinfra, foram realizadas limpezas em várias áreas públicas do município nos bairros.

No sábado (22) servidores da Sinfra fizeram uma limpeza nos canteiros na Avenida Brasília no bairro padre Duílio, o vereador Wilson Locatelli acompanhou os trabalhos.

“Esse trabalho é muito importante, atende as demandas dos bairros, estamos aqui acompanhando e nos colocamos juntos com a administração, eu sempre falo, a política acaba com o fim da eleição, agora precisamos nos unir e trabalharmos juntos com a gestão para que as coisas possam acontecer, parabéns ao prefeito Paulo e ao irmão Geremias”, destacou o vereador.

A limpeza foi uma solicitação do vereador Roni da Padre Duílio, ele ressaltou a importância da ação para os moradores do bairro.

“Nós fizemos uma indicação solicitando essa limpeza, agora está muito bom por que evita sujeira e animais como cobras que ficam no mato, a população precisa desse apoio, ficamos agradecidos pelo trabalho realizado”, frisou.

Redação Cleber Batista