SECRETARIA REALIZOU DIA "D" DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM JUÍNA

Data: Segunda-feira, 24/05/2021 09:00
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

A programação começou logo nas primeiras horas da manhã do sábado  (22) no saguão da prefeitura de Juína.

Os profissionais realizaram um planejamento para evitar aglomerações.

A secretária de saúde, Marcela Américo também auxiliou na vacinação.

“Hoje estamos vacinando as pessoas acima de 40 anos que fizeram o cadastro no site, existem uma relação das principais comorbidades atendidas nessa etapa, já sobre as pessoas que mudaram de unidade, elas devem procurar a nova unidade de PSF para que seja dados os encaminhamentos; nós temos recebido vacinas semanalmente para atender as pessoas, hoje tivemos um dia “D” para acelerar a vacinação, porém as vacinas continuarão a serem disponibilizadas nos PSFs”, observou a secretária.

Antônio Esmeraldo, já aguardava com certa ansiedade o momento de ser vacinado, ele foi uma das 158 pessoas imunizadas, para ele vacinação dá um mais de tranquilidade.

“Essa vacinação é algo aguardada com muita ansiedade, hoje foi minha vez, esperamos que o mais breve possível possa ter vacinas para todas as pessoas, dá uma melhorada até na questão psicológica”, frisou.