AÇÕES PROMOVEM LIMPEZA E EMBELEZAMENTO EM JUÍNA

Data: Quarta-feira, 19/05/2021 10:44
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

O departamento de limpeza urbana em Juína intensificou um trabalho de pintura em meio fios nas principais ruas e avenidas da cidade.

Além do trabalho de pintura, equipes continuam realizando cortes de grama e podas de árvores nos canteiros.

Em conjunto com servidores da Sinfra, foram realizadas limpezas em várias áreas públicas do município nos bairros.

Um dos cartões postais, em frente a prefeitura recentemente foi realizada a limpeza nos canteiros.

Nas entradas da cidade na Avenida JK os canteiros centrais receberam um tratamento ainda mais especial, no bairro Módulo 06 na Avenida Londrina foram realizadas pinturas no canteiro central que divide as pistas.

Todo trabalho tem como propósito promover limpeza e embelezamento da cidade.

De acordo com o departamento de limpeza urbana está sendo realizado um cronograma e dentro das possibilidades, ações semelhantes serão efetivadas e ampliadas nos bairros  demais bairros.

Redação Cleber Batista