PREFEITURA E INICIATIVA PRIVADA IMPLEMENTA MODERNIZAÇÃO  NO AEROPORTO EM JUÍNA

Data: Quarta-feira, 19/05/2021 09:33
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Mais um importante passo no campo de estrutura para o aeroporto foi dado no início da semana em Juína.

No domingo (16) ocorreu o primeiro abastecimento de uma aeronave já com novo modelo de bomba implantado.

De acordo com o prefeito Paulo Veronese (PODE) essa ação é parte do compromisso em somar para um movimento regional.

“Essa é uma parceria público-privada onde nós entramos com uma limpeza e a manutenção no aeroporto e o dono do posto de combustível com uma ajuda da empresa Azul que está operando hoje na nossa região; é mais investimento, mais desenvolvimento, é isso que a gente busca em parcerias, o município precisa dar liberdade para as empresas trabalharem, é isso que nós vamos fazer a partir de agora”, destacou o prefeito.

O vice-prefeito Irmão Geremias também esteve no momento e lembrou que a uma história refere-se de que o crescimento vem do alto.

“Juína e povo estão de parabéns, a Secretaria de Planejamento da prefeitura realizando a modelação do nosso aeroporto, nesse primeiro momento vamos trabalhar juntos para que a gente consiga ter uma melhor utilização do aeroporto e num segundo momento ampliar com a gestão do projeto que a aeronáutica está fazendo para implantação de melhorias na nossa cidade”, finalizou o vice.

Redação Cleber Batista