Prefeitura de Juína

NOTÍCIAS

VER TODAS

PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM FORAM HOMENAGEADOS EM JUÍNA

Terça-feira, 18/05/2021 16:39
Assessoria de Imprensa - PMJ

A última semana foi marcada por homenagens a profissionais da área de enfermagem no município de Juína.

Um café da manhã especial foi servido na UPA 24horas e no hospital municipal Hideo Sakuno.

Na oportunidade o prefeito Paulo Veronese (PODE) participou das homenagens juntamente com a secretária de saúde, Marcela Américo Ortolan.

“Essa foi uma semana importante para o profissional da  enfermagem, são pessoas que se dedicam no seu trabalho para ajudar a população, então tivemos uma comemoração simbólica para demonstrar o nosso respeito a todos os profissionais, fico muito feliz, todo mundo  empenhado nessa luta e a gente tem que agradecer, dar os parabéns, porque o dia a dia é tão intenso que esses profissionais acabam muitas vezes exaustos, dedicando uma vida a nossa população”. destacou o prefeito.

Na oportunidade o prefeito informou que estão sendo feitos esforços pela administração para encontra mecanismos para uma efetiva valorização dos profissionais da saúde em um contexto maior, assim como para todos os servidores municipais.

Alessandra Rodrigues, técnica em enfermagem ficou agradecida pela homenagem e falou representando os profissionais.

“Fico muito feliz de terem lembrado da gente, porque cuidamos de tantas vidas, trabalhamos aqui todos realmente por amor, por amor a vidas, por amor ao nosso trabalho” ressaltou.

É perceptível que todos os profissionais das unidades públicas passam uma mensagem muito positiva, muito estimuladora para a sociedade principalmente nesse momento de pandemia.

Para a coordenadora da UPA 24horas, Leandra Pereira, os profissionais são comprometidos em fazer o melhor para a comunidade.

“Temos tentado trazer esse estímulo para eles, profissionais sadios bem preparados e também tranquilos conseguem refletir isso para a sociedade, então a gente busca e solicita deles um atendimento humanizado”, ressaltou.

A secretária de saúde, Marcela Américo Ortolan destacou o papel de cada profissional independente do setor, mas que fazem o trabalho com dedicação em prol da sociedade.

“Tivemos o dia 12 de maio dos profissionais da enfermagem, um dia de reflexão para toda a classe, a gente vive o momento da saúde ainda mais expressivo no Brasil, onde antes os heróis eram os jogadores de futebol, eram os artistas e hoje quem está nesse rol de heróis são as equipes de enfermagem, os médicos, enfim todas equipes que trabalham em prol da saúde”, destacou a secretária.

A enfermeira Fabiane Rodrigues foi outra profissional que comentou sobre a homenagem.

“Esse momento de reconhecimento de toda a equipe de toda área da saúde e isso é muito bom para nós”, finalizou.

Redação Cleber Batista 

 




Assessoria PMJ

Assessoria PMJ

Assessoria PMJ

Assessoria PMJ

Assessoria PMJ

Assessoria PMJ

Assessoria de Imprensa - PMJ