SINFRA TEM MAIS UMA MOTONIVELADORA PARA ATENDER POPULAÇÃO EM JUÍNA

Data: Segunda-feira, 17/05/2021 15:03
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

A prefeitura de Juína recebeu neste domingo (16) uma motoniveladora.

O equipamento estava há aproximadamente 2 anos na capital Cuiabá para uma manutenção.

Segundo o secretário Jonatas, depois de uma ação da secretaria foi possível localizá-la na empresa que tinha a função de recuperar máquina.

“Essa patrola ficou parada por falta de gestão para que a manutenção fosse agilizada, e assim que tomamos conhecimento nós já fomos em Cuiabá e toda parte burocrática foi solucionada, agora recebemos a máquina que será muito útil no atendimento à população”, destacou Jonatas Plinio, Secretário de Infraestrutura de Juína.

O prefeito Paulo Veronese (PODE) esteve pela manhã na Sinfra para receber a máquina e na oportunidade operou o equipamento.

“Na época em que ela foi levada para Cuiabá a motoniveladora valia uns R$ 600 mil, hoje está em torno de quase R$ 1 milhão de reais, e o município desembolsou cerca de R$ 250 mil para o conserto, isso representa economia e reponsabilidade com o dinheiro público”, frisou.

Redação Cleber Batista