PROVAS DE TESTE SELETIVO DA EDUCAÇÃO EM JUÍNA TEM NOVA DATA DEFINIDA

Data: Segunda-feira, 17/05/2021 09:29
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

As provas do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação de Juína estão previstas para iniciar às 8h00min da manhã do próximo domingo (23) e tanto a teórica como a prática devem ser realizadas pela manhã.

A organização ampliou o número de locais para diminuir o fluxo de pessoas no dia das provas.

As escolas estarão preparadas para receber os candidatos com todos os procedimentos de segurança para evitar o contágio pelo Coronavírus.

Confira os locais definidos para as provas:

Local: Escola Estadual padre Ezequiel Ramin, sito à Rua Padre Ezequiel Ramin, nº 127W – Módulo 05, em Juína – MT.

Cargos: Professor Pedagogo - Distrito Filadelfia, Professor Pedagogo - Distrito Fontanilla, Professor Pedagogo - Distrito Terra Roxa, Professor Pedagogo - EMR Cora Coralina – Fazenda Amália, Professor Pedagogo - Linha 4, Professor Pedagogo - Linha 5, Professor Pedagogo - Linha 7 e Professor Pedagogo – ZU.

Local: Escola Estadual 7 DE Setembro, sito à Avenida Arapongas, nº 517N – Módulo 04, em Juína – MT.

Cargos: Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil - Distrito Filadélfia, Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil - Distrito Terra Roxa, Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil - EMR Cora Coralina – Fazenda Amália, Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil - Linha 4, Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil - Linha 5, Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil - Linha 7 e Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil – ZU – de (Adriana Pereira da Silva a Maysa Margarida dos Reis Rodrigues)

Local: Escola Estadual Ana Néri, sito à Rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, n° 266N - São José Operário, em Juína – MT.

Cargos: Auxiliar Pedagógico da Educação Infantil – ZU – de (Michelly Toledo Honorio Santos a Zenita Pires Fagundes), Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia e Professor de História.

Local: Escola Municipal Padre José de Anchieta, sito à Rua Umuarama, nº 273W - Módulo 05, em Juína – MT.

Cargos: Professor Letras/Português/Inglês/Espanhol, Técnico em Alimentação Escolar e Técnico em Infraestrutura.

Local: Escola Municipal Paulo Freire, sito à Rua Cafeara, nº 77N - Módulo 05, em Juína – MT.

Cargos: Professor de Matemática, Técnico em Gestão Escolar e Técnico em Transporte Escolar.

Veja o edital em anexo: