INAUGURADA EM JUÍNA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO DA FEIRA LIVRE

Data: Sexta-feira, 14/05/2021 14:55
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Nesta quinta-feira (13) foi inaugurada a praça de alimentação da Feira Municipal em Juína o governador do Estado de Mato Grosso, deputados estaduais e federais estiveram presentes no ato.

Na ocasião foi preparado um café da tarde para as autoridades o presidente da Associação dos Produtores Feirantes de Juína (Aprofeju) Eugênio Roque Bones agradeceu a ação do governo.

“Queremos agradecer ao Silvano Amaral que destinou os recursos, ao Prefeito Paulo Veronese e as demais autoridades que nos ajudaram”, frisou.

O prefeito destacou a importância da feira e do novo espaço para a cidade no fornecimento de alimentos e fomento na economia local.

“É um projeto do Estado no valor de R$ 250 mil para melhorar o espaço para população aqui na feira do município, ficou muito bom e agora terá mais conforto para as pessoas” afirmou o prefeito.

Redaçao Cleber Batista