PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM FAZEM REIVINDICAÇÕES AO PREFEITO EM JUÍNA

Data: Quarta-feira, 12/05/2021 18:35
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Representantes dos profissionais de enfermagem se reuniram nesta quarta-feira (12) com o prefeito Paulo Veronese (PODE) para apresentar reivindicações da classe.

O presidente da Câmara de Vereadores, Zulmar Curzel (Carequinha) também participou do encontro juntamente com o líder do prefeito, Almir da Casa do Criador e o vereador Wilson Locatelli.

“Foi um momento importante onde se explicou muitos boatos sobre a aprovação de um complemento salarial há alguns dias para médicos que atuam na cidade, e nessa oportunidade hoje se falou sobre a realidade do município e o diálogo por uma melhora a estes profissionais”, observou Carequinha.

A Secretária de Saúde, Marcela Américo Ortolan enalteceu a iniciativa dos profissionais durante o encontro.

“Esse momento foi extremamente importante, é necessário conversar com entendimento para juntos buscar dentro das possibilidades melhoras para os profissionais que são importantes para nossa sociedade”, frisou a secretária.

Izaque Fernandes, técnico de enfermagem representou os profissionais na oportunidade, ele disse que ficou satisfeito com a postura do prefeito Paulo Veronese.

“Ficamos muito felizes com o prefeito que nos recebeu para essa conversa, entendemos a realidade difícil em que estamos, mas estamos juntos com a gestão em busca de uma melhora e estamos ansiosos para isso no futuro”, opinou.

Após o encontro no gabinete o prefeito foi recepcionar no estacionamento da prefeitura um grupo de profissionais que fizeram uma manifestação pela cidade.

“Ouvimos os pedidos dos profissionais e colocamos para eles nossa realidade e também nossa vontade em buscar caminhos para buscar atender os desejos da classe dentro das possiblidades”, observou o prefeito.

Por fim Veronese foi até o hospital municipal Hideo Sakuno fazer uma visita e parabenizar profissionais na unidade pelo dia dos profissionais de enfermagem.

“Parabéns a todos os profissionais de enfermagem pelo trabalho e dedicação em cuidar e salvar vidas”, finalizou.

Redação Cleber Batista