PREFEITURA REALIZA MELHORIAS PARA PEDESTRES E MOTORISTAS EM JUÍNA

Data: Terça-feira, 11/05/2021 16:00
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Entre as ações do Departamento Municipal de Trânsito em Juína está a construção de faixas elevadas de pedestres nas Avenidas 9 de Maio e Mato Grosso.

O principal objetivo é facilitar a passagem de pedestres nesses pontos e uma melhor sinalização e controle no trânsito.

De acordo com a diretora do departamento de trânsito Municipal Monalisa Rocha, as ações foram realizadas com apoio pela prefeitura com a participação da iniciativa privada.

A expectativa de conclusão das obras está prevista para os próximos dias; outras ações de melhoria de sinalização no trânsito também estão em andamento.

Na oportunidade a diretora destacou que um semáforo na Avenida Londrina apresentou problema e por conta de licitações atrasou o processo para manutenção, porém já estão sendo tomadas as medidas para a solução do problema.

“Nós deixamos a luz amarela intermitente, mas havia dificuldade de motoristas e por isso houve uma certa confusão, decidimos desligar por completa até que o conserto seja feito”, frisou.

Redação Cleber Batista