EM JUÍNA BOMBEIROS REALIZAM DESINFECÇÃO EM UNIDADES DE SAÚDE

Data: Quinta-feira, 06/05/2021 09:15
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

Militares do Corpo de Bombeiros da 14ª CIBM de Juína iniciaram esta semana um trabalho de desinfecção de unidades de PSFs.

A ação consiste em fazer uma borrifação utilizando solução de hipoclorito para higienização dos espaços.

De acordo com o Soldado BM, Márcio o trabalho visa garantir maior segurança aos servidores e as pessoas que frequentam o local.

“Esse trabalho está sendo feito com objetivo de ampliar a segurança e dar mais tranquilidade às pessoas, os locais são muito movimentados e se faz necessário essa higienização”, destacou o militar.

A coordenadora da Atenção Básica no município, Dra. Thaís Bergamin Lima acompanhou um dos momentos na noite desta quarta-feira (05) no PSF Rural.

“Estamos agradecidos pelo trabalho do Corpo de Bombeiros; no fim de semana teremos um força-tarefa com vacinação contra a gripe e também o Coronavírus, e essa desinfecção reduz o receio de muitas pessoas em procurar as unidades”, observou a coordenadora.

Os trabalhos de desinfecção das unidades estão sendo feitos nas unidades de saúde da zona urbana e rural do município.