Prefeitura de Juína

NOTÍCIAS

VER TODAS

PREFEITO RECEBE PEDIDO DE EDUCADORES PARA PRIMEIRA ESCOLA MUNICIPAL DE JUÍNA

Sábado, 01/05/2021 08:30
Assessoria de Imprensa - PMJ

O prefeito Paulo Veronese (PODE) após assinar convênio para garantir repasses de recursos para o Biblioca, Nelson Mutizie localizada no Distrito de Fontanillas a 70 KM da sede do município na última sexta-feira (30) teve outra solicitação para a comunidade.

Veronese se reuniu com professores que atuam na Escola Rural Municipal Vinícius de Moraes juntamente com o Secretário de Educação e Cultura, Ericson Leandro para conhecer particularidades da estrutura daquela que é a primeira escola municipal de Juína.

Logo após o encontro o prefeito recebeu um relatório das principais necessidades estruturais da escola.

Para a presidente da Associação de Moradores do Distrito de Fontanillas, a professora Maria Aparecida, foi muito importante receber a presença das autoridades municipais e ter o compromisso das mesmas pelos esforços para atender as demandas dentro das possibilidades.

“Estamos felizes por receber o prefeito, o secretário e outras autoridades, temos um desejo de melhorar essa escola que representa parte da história de nossa gente, eu nasci aqui e ter até hoje a escola é motivo de felicidade”, destacou a professora.

O Secretário de Educação e Cultura, Ericsson Leandro participou da reunião com o prefeito acompanhado do diretor das escolas rurais, Fernando Angola.

O prefeito Paulo Veronese foi convidado a conhecer a estrutura da escola que resiste ao tempo com os cuidados da comunidade mantendo até hoje boa parte do projeto inicial.

“Vimos que a escola tem uma boa estrutura, nós vamos fazer um estudo e procurar viabilizar as reformas necessárias, entre os pedidos está a necessidade da construção de banheiros para a unidade”, frisou o prefeito.

Assessoria de Imprensa - PMJ