FAMÍLIAS JUINENSES RECEBERÃO CESTAS BÁSICAS CONFORME CRITÉRIOS

Data: Quinta-feira, 29/04/2021 07:43
Fonte: Assessoria de Imprensa - PMJ

No último fim de semana o município de Juína recebeu pelo menos 800 cestas básicas para atender as famílias cadastradas do Cadastro Único.

Outra ação importante foi o transporte totalmente grátis por uma empresa privada das cestas de Cuiabá para o município.

As cestas foram destinadas pela secretaria de assistência social do governo de Mato Grosso.

O secretário de assistência social, Alessandro Barbosa foi quem recebeu as cestas na cidade.

“Vamos fazer a distribuição das cestas para famílias que estão cadastradas, e a secretaria levará até às famílias que nessa época estão precisando ainda mais de apoio”, destacou.

O vice-prefeito, Irmão Geremias também esteve na empresa que doou o frete, para ele são ações nobre com intuito de oferecer suporte de alimentos para famílias que realmente precisam.

“Ficamos agradecidos pela iniciativa da empresa, isso ajuda muito, e essas famílias que terão com essas cestas uma pouco de garantia alimentar nessa época de pandemia que tem sido muito difícil”, finalizou.

Redação Cleber Batista